sábado, 2 de novembro de 2013

Staying Alive

Ai, ai. Começou meu Dia de Finados. Um sábado depois de (mais) uma semana desgastante. Corpo e mente em frangalhos. Daí você acorda e diz: "daqui pra frente tudo vai ser diferente". E começa a pensar, ainda na cama, em mil planos para fazer nesses dois míseros dias do fim de semana e, claro, os clássicos planos para a segunda-feira...


Mas, nenhum desejo, nenhum plano, pode ser colocado em prático de barriga vazia, né? E quanto mais importante é aquilo que se planeja, digamos assim, mais especial deve ser aquilo que se come como ponto de partida (Gostaram do meu argumento? Como diz Tim Maia, "me dê motivooo..."). 
Por isso, senti a necessidade de fazer, do meu pão com ovo básico, um pão com ovo com gosto de recomeço.


E agora, vamos ao sábado. Faxinas, passeios e novos planos. Depois do meu pão com ovo, tudo isso fica mais fácil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário